segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tintas Colors para o Cabelo


  Olá,

Hoje vou falar sobre tintas coloridas para o cabelo. Como vocês sabem eu fiz mechas rosas no meu cabelo e vivem me perguntando COMO VOCÊ FEZ? ¬¬ VOCÊ TEVE QUE DESCOLORI O SEU CABELO? ¬¬ VOCÊ PAGO QUANTO? ¬¬ QUAL É A MARCA DA TINTA? ¬¬ QUAL É O NOME DA COR DA TINTA?

Para começar vou responder as perguntas acima : 

Na verdade não fui eu que fiz, foi o profissional cabelereiro. Eu tive que descolori o cabelo, mas só as mechas que eu ia passar a tinta. Eu paguei R$ 50,00 ( eu acho), a tinta custa R$ 25,00. A tinta que eu passei chama HARD COLORS, COR INSANE PINK. E o meu cabelo ficou assim:

Isa Piperno

Mas continuando, existem varias marcas de tintas coloridas, varios preços, varias cores quanto internacionais quanto nacionais e a maioria das pessoas não sabem quais são as marcas, os preços ou a cor que qué passar só sabem que querem mudar o visual do cabelo não é? Então preparei esse post para ajudar voces a saberem essas coisas, porque o primeiro passo é saber o que voce qué, certo?

Bom pra começa vou falar um pouco de cada tinta:

Ah antes já AVISO: EU NUNCA TESTEI ESSAS TINTAS, EU SÓ TESTEI A HARD COLORS, ENTÃO NÃO SEI EXPLICA BEM AS OUTRAS TINTAS.


Tinta INTERNACIONAL:



Special Effects:

Essa marca é uma das mais famosa, ela conta com 28 cores, duram provavelmente de 3 á 6 semanas, e o melhor hidrata o cabelo enquanto color e alem de que não é testado em animais.
Preço internacional: $ 12
Preço nacional: R$ 60




Directions:
Essa tinta é da marca La Riché, a marca existe desde 1981 e é muito conhecida pelos cabelereiros. Ela possui 34 cores, tambem conta com uma linha de shampoo e condicionador especiais. A duração é boa, apesar do site não informa a durabilidade. No pote contem apenas 88ml.
Preço internacionais: $ 5
Preço nacional: R$45




Crazy Color:
A marca existe desde 1977, e ela tem 27 cores. É pouca conhecida no Brasil. Então não tem como falar mais coisa sobre ela.
Preço internacional: $5
Preço nacional: R$25






Raw Color:
        Ela tem 7 opções de cores. Cada tubo contem 113g, ela dura 3 a 6 semanas.
Preço internacional: $13
Preço nacional: R$ 55





Tintas NACIONAIS :




Exotic Colors Criativ:

 Ela tem 33 cores. Cada embalagem vem com 125g e dura de 2 a 4 semanas ( depende da quantidade de lavagem do cabelo)

Preço nacional: R$30




Candy color:

Ela conta com 28 cores, cada uma vem com 130ml, a duração é de 5 á 40 lavagens.
Preço nacional: R$ 28.








Hard Colors:
Ela possui 7 cores, hidrata enquanto colore, é um tonalizante então precisa descolori o cabelo.( Eu estou usando ela, e é muito boa)
 Preço nacional: R$ 25








Gloss Color:
É un intensificador de cor, mas tambem pode ser usado como um fundo para alterar a cor. Possui 10 cores diferentes. Cada frasco tem 150g.
Preço nacional: R$ 90









BOM É ISSO !!! BEIJOSSS !!!

( ESSE POST FOI DEDICADO A NATHALY, MINHA LEITORA E AMIGA QUERIDA)

                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.