sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Passo a Passo: Nail Art : Unhas Italianas

Olá,

      Hoje vou fazer o passo a passo das " Unhas Italianas "

Minhas Unhas Italianas
    Minha madrinha mora na ITALIA e ela esta voltando para o BRASIL, ela chega amanha e eu descidi fazer uma homenagem para ela, pintei minhas unhas com a bandeira da ITALIA.  É bem facil fazer essas unhas, se você quiser fazer continue lendo:

Esmaltes usados e 

* Base niveladora Risqué technology Unhas + lisas e resistentes _ R$ 4,29  8ml  *


                                         
                                          * Esmalte LUMI Lua Cheia _ R$ 3,90  7,5 ml  *



* Esmalte IMPALA Boneca de Luxo _ R$ 2,80  7,5 ml  *


* Esmalte COLORAMA HIPPIE CHIC _ R$ 2,80  7,5 ml  *


* Esmalte IMPALA Verniz extra brilho _ R$ 2,95  7,5 ml  *






°° RESULTADO °°












E CLARO BEM VINDA MADRINHA, TE AMOO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.