segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha | Bones

Hoje vim falar da série que conquistou meu coração completamente, ela se chama Bones.

Tudo começou em 2005, quase 11 anos se passaram e 11 temporadas encheram meu coração de alegria a cada episódio.


Bones conta a história de uma antropóloga forense que trabalha junto com o FBI para resolver crimes deixados de lado, por conter somente uma pilha de ossos como prova que houve um crime.
Temperance Brennan (interpretada por Emily Deschanel) é essa tal antropologa forense, ela é uma mulher de 20 e poucos anos muito inteligente, que contem o temperamento forte, independente, com poucos amigos, nem um pouco modesta, mas tudo isso vem carregado com a dor de ser abandonada 2x pelas pessoas que ela mais depositava sua confiança, sua família - detalhe ela foi abandonada pelos pais com apenas 15 anos, sem explicação algumas, simplesmente desapareceram na semana do natal deixando ela com seu irmão mais velho que meses mais tarde acabou entregando-a para o conselho tutelar por não conseguir cuidar dela.

Depois desse drama todo sua vida amorosa que nem tinha sido construída, desabou pouco a pouco, mas toda panela tem sua tampa - não é? e é ai que entra Seeley Booth (interpretado por David Boreanaz), ex-militar acabou entrando para o FBI, com pouca paciência, acabou tendo que trabalhar com Brennan sem ter o direito de escolha, por ela ser a melhor - e como ela mesma diz a unica que existe nos USA. Ele foi quem colocou o apelido Bones em Brennan.


Mas como toda bela história contem mais personagens, o que seria de Booth sem a promotora Caroline (interpretada por Patricia Belcher) e o que seria de Brennan sem a sua melhor amiga e artista Angela (interpretada por Michaela Conlin), sem o entomologista Hodgins (interpretado por T. J. Thyne) e sem seus assistentes - que eu amo tanto. E o que seria dos dois sem o seu psicologo, o Dr. Sweets (interpretado por John Francis Daley)  tão desprezado e de sua chefe e legista Dr. Saroyan (interpretada por Tamara Taylor).

Enfim a base da história é essa, mas ai você me pergunta: e o que torna a série unica para você (mim)?
E eu te respondo essa série tem um humor que eu não sei explicar mas para mim é muito engraçado, cada confusão que eles se metem, cada conversa que eles tem, sem contar que essa série me fez ver a vida de uma forma diferente mais divertida.

Aonde assistir:

  • Netflix 1 a 9 temporada. 
  • Canal Fox Life (NET 051) - de Sexta-feira as 21:00
  • Sites de séries online de 1 a 11 temporada 

E aí o que você achou dessa série? Me conta !!

Um comentário:

  1. tbem adoro esse seriado, vejo todos reprises. é muito bom. tomara que continue

    ResponderExcluir

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.