quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O que levo na necessaire de maquiagem?

             Eu sempre fiquei na dúvida em o que colocar na necessaire de maquiagem, muitas vezes eu procurava em outros blogs, mas em vez de me ajudar só me deixou mais confusa. A cada semana eu arrumava de um jeito diferente a necessaire, uma semana era 1 batom, 1 base e 1 rímel, na outra era 5 batons , 2 bases, 1 rímel , 1 pó, 1 iluminador, 2 blush, 24 sombras, resumindo era muita coisa pra pouco espaço.
Isso aconteceu até um dia que eu vi uma blogueira falando que "a sua bolsa é o seu espelho", eu não sei que blogueira disse isso mas eu aderi a frase na minha necessaire e fiz com que ela fosse a minha cara, o meu jeito e o meu estilo.

Exemplo: Se você é uma pessoa alegre, vibrante, que adora cores fortes então não adianta por uma sombra marrom claro e um batom nude na necessaire. 

Você tem que por cores que você ame, produtos que a qualquer hora você pode usar sem culpa.
Eu sei que se você tiver as mesmas dúvidas que eu tinha em relação aos produtos que tem que por na necessaire não vai adiantar ver os produtos desse post, até porque o importante é você ter uma base do que você pode ou não por na necessaire não necessariamente esses produtos e nem a quantidade deles.

Para começar vou mostrar a Minha Necessaire :




Minha necessaire é de couro sintético e não tem marca, eu paguei R$ 10,00 na loja Porty Bolsas ( a loja fechou ). É pequena mas cabe perfeitamente todos os meus produtos prediletos.

Pó compacto : 


O pó compacto é da marca VIVAI make up studio, o número do meu pó é 07 e eu paguei R$ 2,99 - UM ACHADO MESMO !! ( loja Amarinhos Fernando SP). Eu to gostando muito desse pó ( to preparando a resenha dele).

Base Líquida :



 A base é da Mary Kay, o meu número é Beige 5 e paguei nela R$ 57,00 ( comprei de uma consultora Mary Kay). Eu amo os produtos Mary Kay e esse é um deles que não deixa a desejar.

Blush/ Iluminador :


O blush/iluminador é da marca KIKO make up milano, o número 03 e eu paguei  EUR 11,90 +/- R$ 35,00. Ele é super prático e bonito.

Trio Sombras :



O trio de sombras é o da Mary Kay e se chama Napolitan, eu paguei R$ 29,00 e não me arrependo. Ele é muito lindo e perfeito - EU AMEI O TRIO.

Rímel :



O rímel é da Mary Kay e se chama I <3 nbsp="" p="">
Batom :




Esse batom é da Mary Kay  e se chama Pink Melon, eu paguei R$ 37,00. Ele é perfeito.


E essa é minha necessaire ! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.