segunda-feira, 14 de julho de 2014

Top 3 | Batons Preferidos

Ola meninas,

Hoje vou fazer Top 3 dos meus Batons Preferidos -eu sei que não é fácil escolher,mas vou tentar rsrs

Para começar

Top 3 | Batom Mary Kay ---- Pink Melon 



Esse BATOM é muito bom ( minha prima me vendeu ele ) e eu adorei. Ele dura bastante na boca, deixa o lábios refrescante. Mas tem um problema ele custa um pouco caro ( na minha opinião), eu paguei R$ 37,00 nele.

Top 2 | Batom KIKO make up milano ---- Cor 11


Esse BATOM foi meu primeiro batom importado( minha tia me deu ele ), no começo eu achei ele estranho mas agora eu estou gostando. Ele não dura bastante na boca, mas é muito bonito. Como foi um presente não sei quanto minha tia pagou nele.

Top 3 | Batom Maybelline ---- Forever Red 


Esse BATOM eu comprei quando comprei o Rimel SUPER FILM, eu adorei ele, alem dele deixar a boca macia, ele dura um bom tempo.Eu paguei R$ 15,90 na loja da maybelline.

E é isso meu Top 3 dos meus Batons Preferidos. Bjss. 

7 comentários:

  1. Que batons lindos =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nenhum nenhum desses, mas meu batom favorito é da maybelline tb! o nome é superstay 24h! maior amor <3

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores *----* eu amo batom vermelho, minha paixão. <3 haha
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tudo bom?
    Adorei as cores! Mary Kay eu também acho caro, o que é uma pena porque os produtos costumam serem bons. Maybelline é ótimo e a maioria das coisas a gente ainda consegue a um preço acessível (alias vou até procurar esse batom que você indicou! Agora esse segundo eu não conheço....
    Ei, seu blog foi indicado para responder a uma Tag no meu, dá uma olhada lá nas perguntas e quando responder me conta que eu estou curiosa...rsrsrsrs

    Beijos.
    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/2014/07/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Bjus
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei principalmente o da maybelline ♡ , www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa esse último da maybe é TDB, hein? vermelho do poder!
    amei...!

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.