domingo, 9 de março de 2014

Maybelline : Rimel The Colossal Volum' Express Super Film

Oi Meninas e Meninos,

Hoje eu vim fazer uma resenha do rimel mais legal que eu achei o The Colossal Volum' Express Super Film, da Maybelline. Ele é incrível e não é porque ele é da Maybelline, mas sim porque ele é Super Film, isso quer dizer :::::::::::::::::::::::  Que ele não é aprova d'água, mas só sai com água quente ou removedor de maquiagem. Dura o dia inteiro e não escorre. Deixa os fios grandes e com aspecto de cheio. E o melhor tudo isso por em média de R$ 22,00. Maravilhoso, não é !?!?
Eu comprei o meu nessa semana e paguei R$ 22,00, na Loja da Maybelline no Mooca Plaza Shopping, mas existe muitos outros lugares que vendem,como na Drogaria SP.

>>>>>>>>>>. EU TESTEI ELE E AMEIIIII !!!!! <<<<<<<<<<






Bjuss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.