sábado, 14 de setembro de 2013

Moda que nunca sai de moda


Vocês sabem quais são as modas que nunca saem de moda ?

Aqui estao elas:

1 * UNHAS FRANCESINHAS : Ela é muito especial, porque qualquer pode usar ( quanto uma criança de 4 anos á uma senhora de 80 anos). Ela é muito fácil de fazer e nunca sai de moda. E o melhor combina com qualquer roupa que vocês tenha no armario.

2 * BATOM VERMELHO : Eles nunca saem de moda. Ele é o favorito das  mulheres de todas as idades, esse batom combina com todas as roupas ainda mais as roupas pretas básicas, porque ele dá um up no visual. Toda mulher tem um batom vermelho em casa e se você não tem então vai lá compra agora, porque ele é muito especial.

3 * BELEZA NATURAL:  Nunca sai de moda a sua beleza natural, sua auto estima e seu amor próprio! Até por que pra ser linda precisa ser feliz e sempre é bom quanto pra sua pele e seus cabelos respirarem um pouco. Se você tiver cachos e usar chapinha revele - os, use maquiagem mas pouca sempre com ar natural. E nunca se esqueça sua beleza e seu amor nunca saem de moda!

4 * JEANS: Quanto blusa, jacketa ou calça com ele você nao tem como  fica brega. Ele é maravilhoso! Combina com todas as blusas que você tem no seu ármario , existem varias cores e tamanhos, você pode ir em qualquer lugar com ele ( de aniversario de 1 ano á passeio no shopping ) e o melhor ele nunca sai de moda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.